SATISFACTOR

PREÇO: 30.90€

SATISFACTOR 90 CAPS

  • Inibidor do apetite que bloqueia de forma extrema a sensação de fome com a fórmula PinnoThin™

PinnoThin suprime o desejo de comer, promovendo a diminuição de peso. Este mecanismo ocorre pela estimulação e libertação de duas hormonas intestinais que inibem o apetite-CCK (colecistoquinina) e GLP1 (péptido análogo ao glucagon). Estas, enviam um sinal de saciedade ao cérebro, induzindo significativamente a diminuição do desejo de comer.

Dado a sua eficácia clínica, comprovada por estudos clínicos e o facto de ser um ingrediente 100% natural, com o mínimo de processamento, PinnoThin venceu dois "Awards" durante o ano de 2006 na área do emagrecimento e na "Slimming Ingredients Conference" realizada em Março de 2007 em Berlim ganhou o prémio do "Ingrediente Mais Inovador" na área do emagrecimento. O ingrediente activo do PinnoThin é o ácido pinolénico, um ingrediente natural extraído do pinhão do pinheiro Coreano (Pinus koraiensis). Esta árvore cresce naturalmente nas belas paisagens da Coreia, Japão, Sibéria e Manchúria (China).
O óleo do pinhão do pinheiro Coreano contém mais de 92% de ácidos gordos poli e monoinsaturados. É especialmente rico em ácidos gordos de cadeia longa como o ácido pinolénico. O ácido pinolénico é um ácido gordo ómega 6 (C18:3-5, 9, 12), que possui ligações duplas na configuração cis. O pinhão do pinheiro Coreano contém 40 vezes mais ácido pinolénico do que o Italiano, e outros pinheiros em geral. É este óleo que confere a capacidade saciante e inibidora do apetite a este PinnoThin.

Há 2 hormonas produzidas no intestino que determinam o final da refeição sendo portanto marcadores da saciedade: CCK (colecistoquinina) e GLP1 (péptido análogo ao glucagon). O CCK é libertado na primeira parte do intestino delgado e é induzido pelo consumo de proteínas e de gorduras, especialmente ácidos gordos poli-insaturados de cadeia longa (LC-PUFAs).

O GLP-1 é libertado na parte final do intestino delgado e a sua libertação é induzida pela presença de gorduras e hidratos de carbono.
O CCK atrasa o esvaziamento gástrico enquanto o GLP-1 diminui a motilidade e as secreções gastrointestinais, aumentando a saciedade. Por outro lado, envia informações ao cérebro diminuindo a produção de Grelina e NPY (neuropéptido Y) e com isto, o apetite.

Vários estudos com o PinnoThin referem a capacidade que este tem de aumentar a concentração de CCK e GLP-1 e diminuir, assim, o apetite.
Estudos "in Vitro" em células enteroendócrinas (intestino) estimuladas com diferentes tipos de gorduras polinsaturadas demonstraram uma maior libertação de CCK comparativamente a outras gorduras polinsaturadas.

Foi feito também em 2006 um estudo duplamente cego em humanos, o grupo ingeriu pão com marmelada, sendo que metade tomou 3g de PinnoThin e a outra metade 3g de placebo. O estudo demonstrou um claro aumento da libertação de CCK nos primeiros 30 minutos, e estendeu-se durante as 4 horas seguintes, confirmando os efeitos saciantes do PinnoThin.
Em suma, verifica-se uma maior concentração total de CCK e GLP1 60% e 25% respectivamente, durante as 4 horas seguintes comparativamente ao grupo placebo.

Outros ingredientes: gelatina, glicerina, água purificada, mistura de tocoferóis

Modo de emprego:
Tomar 3 cápsulas 30 a 50 minutos antes do almoço e do jantar. Não exceder a toma diária recomendada.

Disponível: 90 cápsulas – 30 doses
 

Developed by MNWEB